quinta-feira, 28 de agosto de 2008

ANIMAIS SOBRENATURAIS

A PAz ESTA EM SEUS CORAÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!


Não é um ANIMAL desconhecido, mas sim uma anomalias genética


Essa criatura aquática foi apelidada de chimera.
( lembrando que ainda não exploramos nem a metade DA METADE do território oceânico)



Encontrado animal pré-histórico: o Tubarão Cobra

O bichinho lindo da foto é um tubarão cobra, espécie encontrada recentemente nas aguas do Japão que, normalmente, mora quase a 1000 metros de profundidade.

Monstro na praia de Tamandaré

O esqueleto mostrado na foto foi encontrado na praia de Tamandaré, perto da fronteira entre Pernambuco e Alagoas.
Ainda não sabemos a origem do animal.
AcrediteSeQuiser.NET!

Tartaruga com duas cabeças



No norte do estado de Quebec, Canada, foi encontrada a primeira tartaruga mutante. Com duas cabeças e um único estómago.

Rá-Porco
Foi fotografada pela primeira vez apenas em 1954, quando um biólogo australiano pensou ter visto uma planta com tomada. A rã-porco vive nos brejos da região norte da Austrália e é apreciado pelos aborígines pelo seu delicioso toucinho.

Minhoca-Crocodilo

Vive na região dos Everglades, na Flórida, e é conhecida pela sua ferocidade. Uma das maiores minhocas conhecidas, mede de 90 cm a 1,30, alimentando-se de roedores e pássaros. A crença popular diz que ela possui duas cabeças, mas isto não é verdade. A confusão se deve ao fato de seus olhos estarem localizados na parte dianteira do corpo e a boca, semelhante a de um crocodilo, na parte traseira. Enquanto rasteja, a minhoca-crocodilo defende-se e alimenta-se pelo rabo.

Macaco-Elefante

Um dos animais mais raros do planeta, habita as montanhas do Quênia e foi visto apenas duas vezes, sendo esta foto o único registro documental conhecido da espécie. Mede cerca de 2 m de altura e possui o maior membro dentre os primatas, sendo, possivelmente, a origem da lenda do príncipe Motumbo

Proboscis Monkeyh

Este singular macaco habita os mangues e seu nome popular deriva do fato dos machos possuírem um nariz longo e flexível, que se crê tem importância na escolha da e pela parceira sexual. Só existe na ilha de Bornéu.

Frill-necked Lizard


O lagarto voador assim chamado pelo rufo que sai do seu pescoço que prolonga os seus saltos e também o ajuda a manter a temperatura corporal

Pink Fairy Armadillo
Da familia do Tatu. É o menor de sua raça e pode ser encontrado nos pastos secos de toda a área central da Argentina.

Star-nosed Mole
É uma pequena toupeira encontrada tanto no Canadá quanto nos EUA

Blobfish
É um peixe que habita as águas profundas nas costas da Austrália e Tasmânia. Devido à inacessibilidade de seu hábitat, é raramente visto por humanos. Estes peixes podem ser encontrados em profundidades onde a pressão é dezenas vezes maior que ao nível do mar.

PEIXE MAIS VENENOSO DO MUNDO
HalophryneTrspinosus, ou Peixe Pedra para os íntimos.
Nome comum: Peixe Pedra - Nome em inglês: Three-Spined Frogfish - Nome científico: Halophryne trispinosus - Origem: Australia, Tailândia, Indonésia e Nova Guiné - Temperamento: Agressivo, glutão e noturno - Comprimento maximo: 30 cm.

Saiba mais sobre o Peixe-Pedra:

Com mais de 1.200 espécies, os peixes venenosos são bem mais numerosos que todas as cobras e invertebrados venenosos juntos. Os mais famosos peixes venenosos incluem o peixe-pedra, a lampréia, o peixe-leão e o peixe-escorpião. Estes peixes têm a capacidade de produzir suas próprias toxinas e injetar veneno através de espinhas localizadas nas barbatanas, tentáculos ou ferrão. Mais de 50 mil ferimentos são registrados anualmente. Destes, a maioria é constituída de bolhas, mas se não forem tratadas a tempo, podem levar à morte.
O peixe-pedra é considerado o peixe venenoso mais perigoso. É encontrado em águas rasas nos Oceanos Pacífico e Índico, e mede entre trinta e sessenta centímetros. Sua dieta consiste principalmente em peixes pequenos e crustáceos. Sua cor marrom-esverdeada confere ao peixe-pedra a capacidade de se camuflar entre as pedras em recifes tropicais, transformando-o num alvo fácil de ser pisado acidentalmente por uma pessoa. A região dorsal tem espinhos que liberam uma toxina venenosa. Se ela for injetada em uma pessoa, causa dor intensa. Dependendo da profundidade da penetração no ferimento, pode ocorrer choque, paralisia e morte de tecidos. Se não for tratada nas primeiras horas, o nível de toxidade pode ser fatal para os seres humanos.




Você seria capaz de responder se o maior matador está entre estes três fotos, ou entre os 10 de uma lista dos bichos que mais matam as pessoas ao longo de um ano. É possivel que você vai se surprender ao ler esta matéria:

Esqueça Tubarões Brancos, Leões, Ursos, Cobras Naja, Cubomedusas Australianas, Crocodilos Australianos, Elefantes, e Rãs de Dardo Venenoso e Búfalos Selvagens. Os assassinos do reino animal estão bem mais perto do que você pensa. De que você tem mais medo: de ser atacado por um tubarão, de ser mordido por uma cobra ou de levar uma picada de mosquito? Se escolheu a última alternativa, parabéns. Você tem plena consciência do maior vilão do mundo animal. As picadas de mosquitos matam quatro vezes mais gente que as serpentes venenosas e quase 84 mil vezes mais que os temidos predadores do mar. Enquanto são registrados no mundo 12 mortes anuais por ataques de tubarão, só da malária transmitida pelo pernilongo "Anopheles gambiae" morre em torno de 1 milhão de pessoas todos os anos. Sem levar em conta acidentes e guerras, o mosquito anófeles, de acordo com o Guinness Book, é o responsável por metade de todas as mortes de seres humanos desde a Idade da Pedra. Mesmo assim, nunca se fez um filme aterrorizante com um pernilongo sedento de sangue. "O tubarão é sempre o grande vilão, e acaba sempre crucificado.
A LISTA DOS 10 MAIORES MATADOREs:

(1°) lugar: MOSQUITOS

Mais de 1 milhão de pessoas mortas por ano. Se existe um inimigo do homem na natureza, é o mosquito, que espalha doenças mortais, como a dengue, a febre amarela e a malária. Mais de 40% da população mundial está exposta à malária, principalmente na África, na Ásia e na América Latina.

(2º) - COBRA NAJA

- Elas não tem o título de cobras mais venenosas, mas fazem o máximo que podem com o que têm. De todas as 50 mil mortes por mordidas de cobras por ano, as cobras Naja (ou cobras-capelo) são responsáveis pela maior parte.


(3º) - CUBOMEDUSAS AUSTRALIANAS

- Também conhecidas como vespa do mar, esta tigela de salada pode chegar a ter até 60 tentáculos com 4,7 metros cada. Cada tentáculo possui cinco mil células espinhosas com toxina suficiente para matar 60 humanos.


(4º) - TUBARÃO BRANCO

- O sangue na água pode excitar estes tubarões a um frenesi de fome, onde eles usarão todos os seus três mil dentes para morder qualquer coisa que se mova.


(5º) - LEÃO AFRICANO

- Presas gigantes? Sim. Ataque instantâneo? Também. Garras afiadas como lâminas. Pode apostar. Faminto? Para o seu bem é melhor que não. Esses gatos tamanho família são praticamente os caçadores perfeitos.


(6°) - CROCODILO AUSTRALIANO DE ÁGUA SALGADA

- Não confunda este crocodilo com um tronco! Ele pode ficar parado na água aguardando por passantes. Então, em um piscar de olhos, irá estocar a presa, puxá-la para baixo d´água para afogá-la e desmembrá-la.


(7°) - ELEFANTE

- Nem todos os elefantes são amigáveis como o Dumbo. Elefantes matam mais do que 500 pessoas por ano no mundo. Elefantes africanos geralmente pesam mais do que 7 toneladas, sem mencionar suas presas afiadas.


(8º) - URSO POLAR

- É claro que eles parecem fofinhos no zoológico, mas na natureza eles comem elefantes marinhos no café da manhã. Fique entre um destes e sua cria e facilmente ele poderá arrancar sua cabeça com apenas um golpe de sua pata gigante.


(9°) - BÚFALO SELVAGEM

- Quando diante de um predador os búfalos atacam diretamente. É uma besta de quase 700 kg armada com dois enormes e afiados chifres. Você terá sorte se for apenas um deles, o perigo real é quando o rebanho desembesta em sua direção.


(10°) - RÃS DE DARDO VENENOSO

- Estes sapos não são para beijar. Suas costas secretam uma espessa neurotoxina que tem o propósito de manter os predadores afastados. Cada sapo produz toxina suficiente para matar 10 pessoas.




Um comentário:

vitoria disse...

são bixos bem extranhos mas
enteresantes, algus são montagens mais outros são fantasticos.